9 jan 2009 - 20h26

Pedro Oldoni pode ser emprestado a clube estrangeiro

O destino do atacante Pedro Oldoni pode ser o futebol do exterior. A revelação foi feita pelo presidente Marcos Malucelli durante entrevista à Rádio Banda B na noite desta sexta-feira. O dirigente disse que recebeu uma oferta de uma equipe interessada na contratação do atacante revelado pelo Atlético. A proposta foi aceita tanto pela diretoria do clube quanto pelo próprio Pedro Oldoni.

A concretização depende agora apenas da oficialização por parte do time interessado. Malucelli lembrou que o zagueiro Gustavo passou por uma situação semelhante. O Atlético havia aceitado a oferta do Vitória de Guimarães, mas depois o time português recuou. Por isso, ele lembrou que Pedro Oldoni será aproveitado pelo Atlético caso a negociação não avance.

"Pedro Oldoni está integrado ao elenco. Temos uma proposta por ele, ele já sabe disso e concordou. Estamos esperando que haja uma confirmação do clube interessado nele para ele sair para o exterior. É por empréstimo, nós concordamos com a oferta, ele também e sairia agora em janeiro. Enquanto não for oficializada a proposta, ele continua treinando. Assim como o Gustavo, que tinha uma proposta de Portugal, não foi oficializada e ele foi integrado ao elenco"



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…