O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 jan 2009 - 20h18

Questão de gestão

No final do ano passado, tive a oportunidade de conhecer nosso CT. Confesso que, por maior que fosse minha expectativa, me impressionei com o que vi.

Ao mesmo tempo em que fiquei impressionado, me perguntei: Como uma extrutura dessas pode ser tão mal aproveitada? Por quê não conseguimos revelar jogadores compatíveis com todo aquele potencial?

Ao final da visita e após analisar a situação de nosso time, cheguei a uma conclusão que, agora, me parece óbvia: nosso problema é má gestão!

Temos um CT mal gerenciado, sem profissionais compatíveis com o nível do mesmo, uma diretoria que, sem tirar os méritos dos feitos conseguidos( CT e ARENA, por Ex.)brigou com todos os empresários do mundo, que se esconde atrás de um ‘mercado difícil’, como se só fosse para o Atlético e perde oportunidades que até os coxas não perdem como o Marco Aurélio, por exemplo. Será que os coxas estão com tanto dinheiro assim? Será que estamos quebrados? Então o Sr. Fleury nos mentiu!

Olha amigos, uma torcida que adere( eu sou um deles) a uma campanha de sócio e esgota TODOS OS LUGARES disponíveis, para ter um retorno ao menos digno com jogadores de nível, não merece esse tratamento. O que mudou? Onde estão os investimentos em ‘chuteiras’?

Que Deus nos ajude, novamente!



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…