9 jan 2009 - 19h29

Reforço para o setor ofensivo será o último no início de ano

O Atlético contratará apenas mais um jogador neste início de ano. Depois de apresentar os atacantes Lima e Jorge Preá e anunciar a incorporação do zagueiro Juninho e do volante Jairo, que estavam emprestados, o Furacão pode ter um quinto e último reforço para o começo da temporada 2009. Será um atleta para o setor ofensivo, identificado tanto pela comissão técnica quanto pela diretoria como o mais carente do elenco.

"Esse é um jogador que se vier vai nos ajudar muito, porque trabalha no setor que nós precisamos, o setor ofensivo. Pode não ser [um nome] de impacto para a torcida, mas para o elenco, para a comissão técnica é o que eles precisam", disse Marcos Malucelli durante entrevista concedida à Rádio Banda B na noite desta sexta-feira.

O presidente revelou que as negociações estavam adiantadas e ele aguarda uma resposta do empresário do jogador para que o nome do atleta possa ser anunciado. Malucelli não quis confirmar a posição do jogador pretendido, deixando no ar se é um atacante de ofício ou um meia ofensivo. "Vai ser um jogador ofensivo. Ofensivo hoje você tem dois e sempre tem um vindo de trás. Pode não ser um atacante de área, claro", comentou.

Caso a negociação fracasse, o Atlético não buscará outro atleta. "Se nós fecharmos com esse jogador, será o último. Teremos 29 jogadores à disposição do Geninho. Se não fecharmos com ele, não vamos atrás de outro. O Geninho terá aí 28 jogadores", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…