O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
9 jan 2009 - 21h11

Vamos deixar acontecer?

Tenho lido muitas reclamações dos torcedores por mais um ano sem mudanças no nosso querido Atlético. Porém, reclamar não adianta.

Enquanto continuarmos lotando a Arena, contribuindo com o Sócio Furacão, só por dizer que temos amor ao clube, nada vai mudar. É muito cômodo para a diretoria fazer o que faz, por que tem uma torcida apaixonada, que não abandona o time nunca e sabe que, independente do que aconteça, a torcida vai apoiar o time sempre.

Já diz o velho ditado inglês: ‘Cats with gloves catches no mice’ (Gatos de luvas não pegam ratos). Ou seja, enquanto seguirmos com essa conversinha de que ‘estaremos contigo, Atlético, sempre’ a diretoria vai fazer o que quer e o que bem entender, pois pra eles não vai fazer diferença, já que estão interessados somente no $$$, como já foi escrito aqui anteriormente.

Não estou querendo incitar a violência ou vandalismo, longe de mim! Mas se a torcida, que é o que de mais forte o CAP tem no momento, não fizer uma mobilização que tenha repercussão nacional e mexa com a renda desses mercenários que dirigem o Atlético, nada vai mudar.

As vezes, mesmo em sinal de amor ao clube, precisamos tirar as luvas e partir para a luta!



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…