O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
10 jan 2009 - 9h50

Que Deus nos acuda… e logo!

Após um dia de muito trabalho, tarde da noite, infelizmente ligo o rádio e sintonizo a Banda B. Antes não tivesse rádio no carro.

Quem dando entrevista? Sim! o Dr. Malú (?). E, com todo respeito que tenho aos seres humanos (e não poderia ser diferente, na minha profissão)… melhor ser surdo que ouvir o ‘besteirol’…

Os que ainda possuem o dom de defender a nossa ‘eterna’ diretoria, deveriam ‘auscultar’ a entrevista, antes de criticarem aqueles (nós) que tentam insistentemente ABRIR os olhos de todos e de tudo…

Reforços??? Esqueçam… ‘Temos o melhor time… Mantemos a comissão técnica (Ratifico = O Moracy está desempregado…), mantemos a COLUNA DORSAL do time… etc… etc..’

‘O que a torcida quer??? No ano passado fomos OBRIGADOS a contratar um montão de jogadores (por exigencia dos torcedores… essa doeu…) e no que deu… quase caimos… Assim sendo, não poderemos escutar os torcedores, para não repetirmos o mesmo erro (Ah! Ah! Ah!)… Aliás, o ano passado a torcida exigia o Lima… agora que o contratamos (de GRAÇA) ele não serve?’

E mais… ‘se tiver algum atleticano de VERDADE… (existe ATLETICANO não verdadeiro?)ouvindo esta entrevista e que tenha algum jogador BOM, SAUDAVEL e BARATO, venha imediatamente até nós… Os torcedores tem que entender que o Atlético NÃO TEM a estrutura dos Clubes do eixo Rio-São Paulo… Assim sendo…’

Meu DEUS??? Ainda tenho que ficar CALADO…

Mudando um pouco=

Em resposta aos amigos deste site:

Se boicotarmos o sócio-furacão… ´NÓS SAIREMOS PERDENDO… se nesta eleição já saimos prejudicados, imaginemos o que acontecerá se não pudermos votar na próxima eleição???

Teremos que pensar em outras alternativas. A principal, talvez = manter a OPOSIÇÃO VIVA.

Solicito NOVAMENTE, com a compreensão da diretoria do Furacao.com, que tenhamos oportunidade em opinar sobre as atitudes desta ‘nova’ Diretoria, em forma de ENQUETE.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…