10 jan 2009 - 9h49

Setor Brasílio Itiberê já tem 800 cadeiras reservadas

Em entrevista à Rádio Banda B no final da tarde desta sexta-feira, o presidente Marcos Malucelli declarou que o setor Brasílio Itiberê, cuja entrega está prevista para maio/junho deste ano, já conta com aproximadamente 800 cadeiras reservadas para futuros sócios do Atlético.

No final de 2008, foi obtido um empréstimo bancário junto à Caixa Econômica Federal para que a reta da Brasílio Itiberê fosse enfim finalizada. Contudo, pensando no equilíbrio das contas, a diretoria do Furacão espera que até o fim das obras a totalidade de assentos do novo setor já esteja totalmente comercializada. Hoje, o Plano Sócio Furacão já conta com mais de 19.279 sócio que ocupam 20.350 cadeiras, garantindo ao Rubro-Negro uma boa arrecadação (cerca de R$ 800 mil mensais, de acordo com a entrevista exclusiva concedida pelo Presidente Marcos Malucelli à Furacao.com no ano passado).



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…