11 jan 2009 - 20h55

Denis foi o destaque da partida em Jacareí

A equipe toda do Atlético jogou bem na goleada deste domingo contra o Jacareí por 10 a 0, mas o destaque individual foi o lateral-esquerda Denis, que no ano passado foi vice-campeão da Copa São Paulo de Juniores com o Rio Branco de Americana e foi contratado pelo Atlético em abril. O jogador participou diretamente de boa parte dos gols rubro-negros cruzando a bola pela ala esquerda ou cobrando escanteio, inclusive tendo feito o quarto gol.

Além de Denis, o meia Lucas Sotero também realizou grande partida e foi o autor do gol mais bonito do jogo, quando pegou a bola da intermediária atleticana, fingiu que ia tocar a bola para Eduardo Salles, mas acabou tirando três zagueiros do Jacareí da jogada, ficou sozinho com o goleiro adversário na entrada da grande área e desviou para o fundo da rede.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…