11 jan 2009 - 20h55

Denis foi o destaque da partida em Jacareí

A equipe toda do Atlético jogou bem na goleada deste domingo contra o Jacareí por 10 a 0, mas o destaque individual foi o lateral-esquerda Denis, que no ano passado foi vice-campeão da Copa São Paulo de Juniores com o Rio Branco de Americana e foi contratado pelo Atlético em abril. O jogador participou diretamente de boa parte dos gols rubro-negros cruzando a bola pela ala esquerda ou cobrando escanteio, inclusive tendo feito o quarto gol.

Além de Denis, o meia Lucas Sotero também realizou grande partida e foi o autor do gol mais bonito do jogo, quando pegou a bola da intermediária atleticana, fingiu que ia tocar a bola para Eduardo Salles, mas acabou tirando três zagueiros do Jacareí da jogada, ficou sozinho com o goleiro adversário na entrada da grande área e desviou para o fundo da rede.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…