11 jan 2009 - 20h55

Denis foi o destaque da partida em Jacareí

A equipe toda do Atlético jogou bem na goleada deste domingo contra o Jacareí por 10 a 0, mas o destaque individual foi o lateral-esquerda Denis, que no ano passado foi vice-campeão da Copa São Paulo de Juniores com o Rio Branco de Americana e foi contratado pelo Atlético em abril. O jogador participou diretamente de boa parte dos gols rubro-negros cruzando a bola pela ala esquerda ou cobrando escanteio, inclusive tendo feito o quarto gol.

Além de Denis, o meia Lucas Sotero também realizou grande partida e foi o autor do gol mais bonito do jogo, quando pegou a bola da intermediária atleticana, fingiu que ia tocar a bola para Eduardo Salles, mas acabou tirando três zagueiros do Jacareí da jogada, ficou sozinho com o goleiro adversário na entrada da grande área e desviou para o fundo da rede.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…