11 jan 2009 - 20h29

Embaixada de São Paulo compareceu em bom número

Animados com a possibilidade de classificação para a fase seguinte da Copa São Paulo de Juniores, os torcedores atleticanos da Embaixada Paulista compareceram em bom número ao Estádio Stravos Papadopoulos, em Jacareí. Distante aproximadamente 80 km da capital, o integrantes seguiram de carro pela Rodovia Dutra e no caminho foram encontrando torcedores de outras cidades próximas, como Guarulhos e São José dos Campos.

Dentro do estádio, a torcida também contou com o apoio dos familiares dos jogadores do time rubro-negro, que também não deixaram de torcer para o Furacão. Os cerca de 50 atleticanos mostraram por que a torcida rubro-negra é uma das mais vibrantes do Brasil. Mesmo em menor número conseguiram calar os quase 4 mil torcedores do Jacareí.

No final da partida quase não restavam mais torcedores do time local e os que permaneceram já gritavam "olé" a cada toque de bola do time atleticano. Segundo o responsável pela Embaixada de São Paulo, Claudio Couto, foi possível reviver os grandes momentos da torcida do Furacão: "Parecia que estávamos na Arena. Gritamos sem parar durante o jogo inteiro", comentou após a goleada.

Embaixada do Furacão em São Paulo
Se você é atleticano e mora em São Paulo não deixe de entrar em contato com a Embaixada Paulista através do e-mail sp@embaixadorfuracao.com.br, pelo telefone (11) 9748-4380 ou na comunidade do orkut.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…