11 jan 2009 - 20h29

Embaixada de São Paulo compareceu em bom número

Animados com a possibilidade de classificação para a fase seguinte da Copa São Paulo de Juniores, os torcedores atleticanos da Embaixada Paulista compareceram em bom número ao Estádio Stravos Papadopoulos, em Jacareí. Distante aproximadamente 80 km da capital, o integrantes seguiram de carro pela Rodovia Dutra e no caminho foram encontrando torcedores de outras cidades próximas, como Guarulhos e São José dos Campos.

Dentro do estádio, a torcida também contou com o apoio dos familiares dos jogadores do time rubro-negro, que também não deixaram de torcer para o Furacão. Os cerca de 50 atleticanos mostraram por que a torcida rubro-negra é uma das mais vibrantes do Brasil. Mesmo em menor número conseguiram calar os quase 4 mil torcedores do Jacareí.

No final da partida quase não restavam mais torcedores do time local e os que permaneceram já gritavam "olé" a cada toque de bola do time atleticano. Segundo o responsável pela Embaixada de São Paulo, Claudio Couto, foi possível reviver os grandes momentos da torcida do Furacão: "Parecia que estávamos na Arena. Gritamos sem parar durante o jogo inteiro", comentou após a goleada.

Embaixada do Furacão em São Paulo
Se você é atleticano e mora em São Paulo não deixe de entrar em contato com a Embaixada Paulista através do e-mail sp@embaixadorfuracao.com.br, pelo telefone (11) 9748-4380 ou na comunidade do orkut.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…