11 jan 2009 - 18h08

Furacão se classifica com goleada na Copa SP

JACAREÍ – A equipe do Atlético obteve a classificação para a próxima fase da Copa São Paulo de Juniores com uma goleada de 10 a 0 sobre o Jacareí, na casa do adversário, e na próxima fase irá enfrentar o Grêmio-RS, na quarta-feira, dia 14.

O Furacão começou a partida arrasador e aos 35 minutos da primeira etapa já vencia por 4 a 0 para delírio da torcida rubro-negra presente no estádio. Ivan (contra), Eduardo Salles, Patrick e Denis marcaram os gols. Antes mesmo do término do primeiro tempo, os torcedores do Jacareí já deixavam o campo prevendo um vexame ainda maior.

E foi o que aconteceu. Após o intervalo, o Atlético não diminuiu o ritmo e dominou com muita tranquilidade a partida, sem chance alguma para os garotos do JAC, que passaram a ser vaiados pela própria torcida.

Lucas Sotero fez um golaço ao arrancar desde a intermediária rubro-negra, deixando a zaga toda para trás. O jogador acabou ficando frente a frente com o goleiro e só teve o trabalho de desviar para gol.

O zagueiro Manoel marcou o sexto e o sétimo gol de cabeça, e Fagner (2) e Harrison completaram a goleada em Jacareí, mostrando que o time atleticano não está para brincadeira na Copa São Paulo.

O Atlético jogou com Santos; Manoel, Carlão (Marcão) e Bruno; Raul, Bruno Testa, Guilherme, Lucas Sotero (Harrison) e Denis; Patrick (Fagner) e Eduardo Salles.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…