11 jan 2009 - 18h08

Furacão se classifica com goleada na Copa SP

JACAREÍ – A equipe do Atlético obteve a classificação para a próxima fase da Copa São Paulo de Juniores com uma goleada de 10 a 0 sobre o Jacareí, na casa do adversário, e na próxima fase irá enfrentar o Grêmio-RS, na quarta-feira, dia 14.

O Furacão começou a partida arrasador e aos 35 minutos da primeira etapa já vencia por 4 a 0 para delírio da torcida rubro-negra presente no estádio. Ivan (contra), Eduardo Salles, Patrick e Denis marcaram os gols. Antes mesmo do término do primeiro tempo, os torcedores do Jacareí já deixavam o campo prevendo um vexame ainda maior.

E foi o que aconteceu. Após o intervalo, o Atlético não diminuiu o ritmo e dominou com muita tranquilidade a partida, sem chance alguma para os garotos do JAC, que passaram a ser vaiados pela própria torcida.

Lucas Sotero fez um golaço ao arrancar desde a intermediária rubro-negra, deixando a zaga toda para trás. O jogador acabou ficando frente a frente com o goleiro e só teve o trabalho de desviar para gol.

O zagueiro Manoel marcou o sexto e o sétimo gol de cabeça, e Fagner (2) e Harrison completaram a goleada em Jacareí, mostrando que o time atleticano não está para brincadeira na Copa São Paulo.

O Atlético jogou com Santos; Manoel, Carlão (Marcão) e Bruno; Raul, Bruno Testa, Guilherme, Lucas Sotero (Harrison) e Denis; Patrick (Fagner) e Eduardo Salles.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…