11 jan 2009 - 10h02

Manchetes atleticanas deste domingo

Sonhos em formação
A arrancada que livrou o Rubro-Negro do rebaixamento no Brasileiro parece ter influenciado mais do que a péssima campanha da equipe, que antes já havia perdido o Estadual para o Coritiba e sido eliminada da Copa do Brasil pelo Corinthians Alagoano. Tanto é que, entre os rivais, o Atlético foi o que menos mudou.

 

Incerteza de terceiro reforço no Atlético para o Paranaense
O Furacão ainda tenta a contratação do seu terceiro reforço para a disputa do campeonato paranaense e ele deverá ser um meia-atacante. A negociação está complicada e vem se arrastando desde terça-feira. Nomes não foram cogitados, no entanto, o presidente Marcos Malucelli já informou que caso não haja acerto, o clube dará como encerradas as contratações para esse início de temporada.

 

Furacão irá contratar apenas mais um atacante
O presidente do Atlético-PR, Marcos Malucelli, declarou que o clube está prestes a fechar a contratação de mais um atacante. Durante toda a semana o dirigente vem negociando com o jogador e esperar concluir a negociação nesse final de semana.

 

De acordo com Geninho, não há reforços disponíveis no mercado
O técnico Geninho falou na última sexta-feira pela primeira vez com a imprensa, após a reapresentação do elenco atleticano para a temporada 2009.
Na opinião do treinador, a base do grupo foi mantida e não há reforços disponíveis no mercado. "O time ganhou muito crédito por aquilo que fez no final do campeonato. O mercado está muito complicado para contratações. Não tem reforço para trazer", disse Geninho.

 


Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…