O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
11 jan 2009 - 23h23

Silvio Toaldo, o rei da Crítica Destrutiva

Impressionante como um colunista pode “cornetear” tanto o Rubro Negro. Às vezes duvido que seja Atleticano.
Todas as colunas do rapaz, tem um ar de desprezo, e algumas são tão infelizes que chegam a doer..
Não adianta ficar aí “corneteando” como fez o ano de 2008 inteiro, chegando a escrever uma coluna inteira imaginando como seria jogar na segundona. (seu desejo não foi cumprido e eu lhe disse que não cairíamos lembra?)

Se não tem absolutamente nada a dizer de bom, de incentivador, siga apenas sua profissão!!!

Admitir que o Atlético ainda não contratou ninguém interessante é obvio, mas repetir a cada coluna essa tese, querendo novamente através do site Furacão, jogar a torcida contra o Clube é no melhor das hipótese hipocrisia!

Inspire-se nas colunas do Rafael Lemos que sempre contorna a situação extraindo algo de bom que aconteceu no Clube, afinal somos Atleticanos.

Pense se não deseja mudar de time…..

Saudações Atleticanas.



Últimas Notícias

Notícias

O Fanático paraguaio

Em 2010 o Athletico contratava um meia atacante paraguaio com pouca rodagem dentro de seu país e um currículo um pouco estranho. Iván González se…

Opinião

Um basta ao racismo

A Furacao.com, em nome de todos os seus colaboradores, vem a público manifestar o seu repúdio aos atos racistas cometidos por alguns torcedores na Arena…