12 jan 2009 - 12h38

Fanáticos organiza excursão para Paranaguá

Mais uma vez e como sempre acontece a torcida atleticana promete estar em todos os jogos do Furacão na temporada. Perto ou longe, faça chuva ou faça sol, a torcida atleticana está sempre presente ajudando e empurrando o rubro negro.

E logo na primeira rodada do estadual a galera promete estar presente em peso, assim como fez ano passado, coincidentemente também pela 1ª rodada e contra o mesmo Rio Branco de Paranaguá. Pela proximidade entre as cidades, é aguardada uma verdadeira invasão rubro negra na simpática cidade litorânea.

Para quem não for de condução própria, uma das opções é se juntar aos vários ônibus que a Torcida Organizada Os Fanáticos colocará a disposição a partir do dia 14 de janeiro. O custo da viagem é de R$ 20 para sócios em dia com a torcida e R$ 40 para não sócios ou os inadimplentes, com saída prevista para as 14h00 do dia 25 e volta logo após a partida.

Os preços dos ingressos e nem a carga destinada aos visitantes ainda foram divulgados pela direção do Leão da Estradinha. Mais informações pelo telefone (41) 3332-5984.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…