12 jan 2009 - 8h05

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

Atlético -esconde- novo reforço
Não é Dênis Marques, nem Jonas, muito menos Wanderley e Reinaldo Alagoano. Weldon e Petkovic também estão descartados. O novo reforço contratado ontem pelo Atlético não pertence à lista de especulações que movimentou os bastidores do clube, garante o presidente rubro-negro Marcos Malucelli. Após quase uma semana de negociações, um atacante desembarca hoje em Curitiba.

 

Malucelli diz por que aposta no time de 2008
-A torcida que não se decepcione, porque este time é o melhor de Curitiba.- A opinião otimista é do presidente do Conselho Administrativo do Atlético, Marcos Malucelli. O dirigente não concorda com aqueles que afirmam que o Rubro-Negro entrará fraco no campeonato estadual porque foi o time da capital que menos contratou.

 

Galatto fica, mas Pedro Oldoni deverá acabar emprestado
O goleiro Galatto fica no Atlético até o final do ano. Pelo menos, é o que garantiu o presidente Marcos Malucelli, desmentindo a informação de que o jogador seria transferido para um clube europeu em 2009.

 

Atlético confirma contratação de atacante
Na noite deste domingo, o presidente do Atlético-PR, Marcos Malucelli, confirmou que o clube contratou o atacante tão esperado durante a semana. Porém, a pedido do ex-clube do jogador, o anúncio oficial só poderá ser feito nessa segunda-feira, quando será anunciado oficialmente.

 

Atlético e Paraná seguem na Copinha
Com uma incrível goleada de 10 a 0 sobre o Jacareí, o Atlético garantiu o primeiro lugar do Grupo H e uma vaga na segunda fase da Taça São Paulo. O outro representante paranaense que segue na competição é o Paraná, que venceu o Santo André por 4 a 2 e se classificou pelo índice técnico.

 

De acordo com Geninho, não há reforços disponíveis no mercado
O técnico Geninho falou na última sexta-feira pela primeira vez com a imprensa, após a reapresentação do elenco atleticano para a temporada 2009.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…