O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 jan 2009 - 13h53

Marcinho

Lembro-me como se fosse hoje, Atlético e São Caetano após aquele jogo desgrassado contra o Grêmio, eu e meu amigo Eduardo (fala aí Dú) setor Getúlio inferior bem na curva de pé em cima das cadeiras pois não havia mais espaço para uma agulha, a nossa grande esperança de nos tornarmos bicampeões brasileiro ainda estava na nosa mente apesar daquele desgrassado jogo em Erechim. Começa o jogo e o tal de Marcinho de cara faz o primeiro gol do time do ABC, eu olho para o meu amigo e disse: ‘ Que merda esse Marcinho ‘ desde aquele dia fiquei com uma boa imagem desse jogador e finalizei o comentário ‘ imagina esse cara no Furacão’ e não é que isso se concretizou agora!!!! Excelente contratação para nosso time o cara sabe jogar e já mostrou isso. Deixo aqui meus parabéns a diretoria pela excelente contratação. Ah a propósito alguem deve estar se perguntando ‘o cara não vai terminar o texto sobre o jogo?’ vou sim foi o jogo mais tesão da minha vida com 5 gols que ainda deixava no ar a conquista de nosso bicampeonato.
Abraço a todos.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…