O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 jan 2009 - 13h53

Marcinho

Lembro-me como se fosse hoje, Atlético e São Caetano após aquele jogo desgrassado contra o Grêmio, eu e meu amigo Eduardo (fala aí Dú) setor Getúlio inferior bem na curva de pé em cima das cadeiras pois não havia mais espaço para uma agulha, a nossa grande esperança de nos tornarmos bicampeões brasileiro ainda estava na nosa mente apesar daquele desgrassado jogo em Erechim. Começa o jogo e o tal de Marcinho de cara faz o primeiro gol do time do ABC, eu olho para o meu amigo e disse: ‘ Que merda esse Marcinho ‘ desde aquele dia fiquei com uma boa imagem desse jogador e finalizei o comentário ‘ imagina esse cara no Furacão’ e não é que isso se concretizou agora!!!! Excelente contratação para nosso time o cara sabe jogar e já mostrou isso. Deixo aqui meus parabéns a diretoria pela excelente contratação. Ah a propósito alguem deve estar se perguntando ‘o cara não vai terminar o texto sobre o jogo?’ vou sim foi o jogo mais tesão da minha vida com 5 gols que ainda deixava no ar a conquista de nosso bicampeonato.
Abraço a todos.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…