12 jan 2009 - 18h18

Pedrinho Maradona é o novo técnico do infantil do Atlético

O ex-jogador Pedrinho Maradona é o novo técnico da categoria infantil do Atlético Paranaense. Pedrinho foi jogador do Rubro-Negro nos anos 80 e depois de encerrar a carreira tornou-se treinador. Trabalhou nas escolinhas do São Paulo em Curitiba e está concluindo o curso de Educação Física.

Em entrevista à Rádio Transamérica, Pedrinho Maradona contou que assumiu o cargo no início de dezembro. Ele revelou que o time infantil voltará a treinar no CT do Caju, ao contrário do que ocorreu no ano passado, quando os jovens dessa categoria estavam treinando no CT do Caqui, de propriedade do CAPA.

"A gente tem em mente que esses jogadores possam estar amanhã vestindo a camisa de profissional do Atlético", prometeu Pedrinho Maradona.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…