12 jan 2009 - 18h18

Pedrinho Maradona é o novo técnico do infantil do Atlético

O ex-jogador Pedrinho Maradona é o novo técnico da categoria infantil do Atlético Paranaense. Pedrinho foi jogador do Rubro-Negro nos anos 80 e depois de encerrar a carreira tornou-se treinador. Trabalhou nas escolinhas do São Paulo em Curitiba e está concluindo o curso de Educação Física.

Em entrevista à Rádio Transamérica, Pedrinho Maradona contou que assumiu o cargo no início de dezembro. Ele revelou que o time infantil voltará a treinar no CT do Caju, ao contrário do que ocorreu no ano passado, quando os jovens dessa categoria estavam treinando no CT do Caqui, de propriedade do CAPA.

"A gente tem em mente que esses jogadores possam estar amanhã vestindo a camisa de profissional do Atlético", prometeu Pedrinho Maradona.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…