O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
12 jan 2009 - 18h48

Tem futuro

Como sempre digo, o futuro de um clube é a sua base. E pelo que observamos nesta Copa São Paulo ou Copinha como é conhecida também o nosso Furacão está com o futuro garantido.

A garotada botou para quebrar e classificou-se para outra fase sem muito esforço. Já os gosmentos verdes ficaram na lanterninha do grupo deles.

Nem precisa falar mais nada. O nosso futuro está garantido.

O que realmente falta é acertar um pouco mais o presente para garantir a está molecada que está crescendo no futebol um futuro promissor e seguro para dar as futuras gerações de atleticanos às vitórias e conquistas que sempre conseguimos.

Eu sou a favor dos pratas da casa há muito tempo e todos vocês sabem disso porque sempre fiz menção desta minha particular opinião que um Clube de futebol não é somente grande por suas conquistas, mas, também pelos pratas da casa que se tornam profissionais.

Temos um futuro garantido sim, e iremos ser um dos maiores clubes do Brasil também, o que nos falta no momento é abrir um pouco a mão para que a equipe atual seja qualificada como deseja o técnico.

O resto nós já temos.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…