O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 jan 2009 - 13h05

Esta foi na mosca

Dizem que atirar bem é para poucos, mas, quando o tiro é na mosca, aí já é coisa de especialista.

Desta fez a contratação foi certa. Marcinho já mostrou na Arena que é bom e que também é um polivalente como gosta a maioria dos treinadores. Com este no time a gente está qualificado na minha opinião.

Sei que vão dizer que ele sozinho não vai dar. Mas eu sei que os demais também estão em bom nível. O que faltou para o Ferreira, Valência, Rodolfo, Antonio Carlos, Gallato, Rafael Moura, Netinho, Ney e tantos outros foi uma boa pré temporada inicial como está ocorrendo este ano.

Com o técnico já definido e com o planejamento na mão, é agora somente necessários dar uma continuidade nos preparos para início da temporada e também a manutenção deste grupo.

Como já disse um outro colaborador da coluna. Vamos bancar o Netinho para ganhar mais no final. Ao vamos vendê-lo agora e sim mais tarde se for necessário se não deixa como esta.

A divida já foi paga. É só administrar bem que vai dar alegria no final.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…