13 jan 2009 - 16h34

Lima diz que se sente em casa no Atlético

O atacante Lima está satisfeito em voltar a vestir a camisa do Atlético. Nascido no interior do Paraná, Lima foi revelado nas categorias de base do Coritiba. Mas foi com a camisa rubro-negra que ele ganhou reconhecimento e viveu seu melhor momento, em 2005.

"O Atlético é minha casa, eu me sinto bem aqui. Os torcedores estão me acolhendo muito bem", afirmou Lima, que disputará uma posição de titular no ataque atleticano.

O presidente Marcos Malucelli revelou que a contratação de Lima atendeu a um pedido de muitos torcedores, que no ano passado lembravam que o jogador estava em disponibilidade no Corinthians. Lima acabou acertando com o Figueirense, mas neste ano o retorno ao Atlético foi concretizado. Ele assinou um contrato de quatro meses, mas espera renovar para disputar o Brasileiro.

"A gente estava conversando com o presidente, o Marcos Malucelli, e entramos num acordo. Quatro meses foi um bom começo. Foi bom para mim, para o clube e se der tudo certo a gente renova para o Brasileiro. Se depender de mim, vamos renovar, pois estou muito motivado", declarou.



Últimas Notícias