O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
13 jan 2009 - 16h50

Resposta ao Ronaldo Klein

Caro amigo Ronaldo, sempre seremos contestados pela imprensa Paranaense, porque nós incomodamos por estarmos muito na frente dos outros.

Mais quanto a opinião do Marcelo, Dionísio e Valmir, digo prá voce o seguinte: Eu também não gostaria de ouvir a Banda B e o gol ser narrado quando a bola já esta no centro de campo para nova saída.

Nem ouvir comentarista dizer que lagosta é peixe, e por aí vai.

Portanto temos jogadores considerados por eles medianos, mais se eu pudesse comentar narração e comentário, eu também iria dizer NÃO É ISTO QUE A TORCIDA ESTAVA ESPERANDO.

Saudações Rubro-negras.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…