14 jan 2009 - 22h33

Copa SP: Fortaleza é o próximo adversário do Atlético

O Fortaleza é o próximo adversário do Atlético na Copa São Paulo de Futebol Junior ao vencer nesta quarta-feira o Flamengo, por 5 a 4, no estádio Nelson Cancian, em Hortolândia. Vinícius Paquetá, Jóbson, Bruno Paulo e Diego Brito fizeram os gols do Flamengo, enquanto Adaílton, duas vezes, Ronaldo, Bambam e Bismarck anotaram para o Fortaleza.

O meia Bismarck, autor de um dos gols, deverá se apresentar ao Atlético depois da Copa SP. Por contrato, o Atlético tinha direito de selecionar três jogadores formados pelo clube cearense. O Furacão tentou obter a contratação de Adaílton e Bambam, que também marcaram gols contra o Flamengo nesta quarta, mas o Fortaleza não aceitou liberá-los.

Na primeira fase da Copa São Paulo, o Fortaleza terminou na primeira colocação no Grupo F, com três vitórias: 3 a 2 contra o Vitória; 4 a 1 contra o Taboão da Serra; e 3 a 1 contra o Rio Preto.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…