14 jan 2009 - 11h47

Jorge Preá fala em "dar a vida e comer grama" pelo time

Reforço menos conhecido do torcedor do Atlético, o atacante Jorge Preá chegou querendo mostrar serviço e entrar para a história do clube.

Segundo o jogador, se necessário, ele dará a vida dentro de campo e espera sair aplaudido pela torcida.

"Vou me dedicar ao máximo. Dentro de campo, se precisar, vou dar carrinho, o que for preciso para ajudar o Atlético Paranaense. Se for preciso, dou minha vida em campo e vou comer grama. Quero fazer história aqui, fazendo gols e sendo aplaudido pela torcida. Primeiro quero conhecer meus companheiros e depois pensar na titularidade. Não tenho nada a reclamar do Palmeiras, mas quero me tornar conhecido aqui", afirmou Preá.

colaboração: Mauricio do Vale



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…