14 jan 2009 - 7h55

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

O ataque, segundo Geninho
O baixo rendimento do ataque, quarto pior do Campeonato Brasileiro com 45 gols, tirou o sono dos atleticanos durante boa parte da temporada passada. Virou o ano e o clube foi às compras para tentar resolver o problema.

 

Marcinho fala sobre sua expectativa no Furacão
Vencedor pelos clubes onde passou, o meia-atacante Marcinho foi apresentado oficialmente ontem como novo integrante da delegação rubro-negra. O atleta chegou entusiasmado com a oportunidade e com o retorno ao futebol brasileiro após seis meses defendendo o Kashima Antlers, do Japão, onde inclusive foi campeão nacional.

 

Volante Claiton já estaria em Curitiba
As especulações sobre a possível transferência do meia-atacante Netinho para o futebol grego e do retorno do volante Claiton movimentaram ontem os bastidores do Atlético.

 

Geninho rasga elogios ao meia-atacante Marcinho
Apresentado de forma oficial nesta terça-feira à tarde no CT do Caju, o meia-atacante Marcinho arrancou vários elogios do técnico Geninho. Tanto que o treinador já deixou claro como deverá usá-lo na estréia no Campeonato Paranaense dia 25, contra o Rio Branco, em Paranaguá.

 

Atlético aposta em pratas da casa
O Atlé­ti­co pou­co se re­for­çou pa­ra a dis­pu­ta no Pa­ra­naen­se, com a apre­sen­ta­ção de ape­nas ­três ca­ras no­vas, to­das ­elas pa­ra o se­tor de ata­que, o ­mais com­ba­li­do em 2008.

 

Marcinho oficialmente no Atlético
Agora é oficial, o meia-atacante Marcinho é o terceiro e último reforço apresentado pelo Atlético para a disputa do Campeonato Paranaense 2009.

 


Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…