O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 jan 2009 - 15h37

Otimistas

Na nação de torcedores atleticanos tem o otimista, o pessimista, o impaciente, o imediatista, o tranquilo e calmo, o desesperado, o equilibrado, enfim, a maior torcida do Paraná, com um número enorme de adjetivos.

Sou atleticaníssimo e otimista, não como Pokahontas, que consegue ver o lado bom da coisa ruim, mas otimista.

Confesso que nas eleições de dezembro estava um tanto indeciso, pelo que passamos nestes três últimos anos e com o propósito de votar na oposição.

Mas, bastou eu entrar na sala de votação, na qual me deparei com esse que foi para o Clube Atlético Paranaense, o maior presidente de toda a sua história, Mário Celso Petraglia (me perdoem se errei o sobrenome), o qual me respondeu com um longo e gentil aceno de mão. Parecendo dizer, não vote em mim se você não quiser, mas, vote na chapa da situação, no Dr. Marcos Malucelli, e, assim o fiz, votei na situação.

Sabia que as promessas não seriam cumpridas todas imediatamente… mas, M. Malucelli tem o meu voto de extrema confiança, e com certeza nesses três anos de seu mandato, ele nos surpreenderá, não tenho dúvida nenhuma.

Teremos até junho ou julho a entrega do setor B. Itiberê, um time bastante competitivo, e disso também não tenho duvidas, pois uma das promessas foi cumprida, a permanência de Geninho. E com Geninho, a espinha dorsal do time também foi mantida.

Contratações de jogadores ‘top de linha’ para 2009, nenhuma. Será ? Vejamos, Lima reserva no Figueira, sim reserva mas, voltou para casa, e aqui podem ter certeza ‘o cara vai ser matador’; Marcinho, muito elogiado por Geninho, não tem porque não dar certo;

Jorge Preá, veio de contra peso na negociação do menimo mau Danilo, e é sobre esse que eu gostaria de declinar algumas palavras….dizem os pessimistas, o cara é ruim….; os céticos, ih essa cara não vai dar certo…; os irônicos, ahahahah, quem? Jorge Preá? Quem é esse cara? Todos lembram como o Claiton chegou na Baixada? Baixa estima, cabisbaixo, por muitas vezes e por muitos vaiado. Verdade, eu vi, eu escutei, eu estava lá, pois eu só fui em TODOS os jogos. E, depois quando o Claiton se firmou, chamou ‘pra si’ a responsabilidade. É gozado como esses pessimistas e hipócritas esquecem das coisas, né?

Vocês, pessimistas e hipócritas, parem de ‘agourar’, se não ajudam, também não atrapalhem.

O Geninho sabe o que está fazendo, ele conhece do riscado.

É por tudo isso e muito mais que sou Atleticano e Otimista.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…