O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 jan 2009 - 7h27

Por que te queixas?

Agora sim podemos bater no peito e dizer que estamos preparados para as competições em 2009,

Muitas críticas foram feitas de maneira intempestivas, julgaram aquilo que ainda não vimos,isso é de sobremaneira muito ruim;

Vendo a matéria da entrevista do nosso Geninho a Banda B,noto que há muita confiança e é isso que sinto.

Os cornetas de plantão,aos invejosos e aos ervilhas mijados desejo que queimem a lingua durante todo 2009,

Estou deveras muito confiante e acreditem ano singular para nós Atleticanos.

Parabens a atual Diretoria que demonstra conhecer e ter atitudes corretas, dispensando,contratando e fazendo permanecer aqueles que por qualidade,raça e técnica fizeram um segundo turno de qualidade e uma última partida contra o Flamengo vibrante e inesquecivel

Sou Atleticano desde 1967 e tenho orgulho de todos de minha familia serem Atleticanos,e olha que somos bem numerosos.

Avante Clube Atlético Paranaense o futuro é todo seu.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…