O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
14 jan 2009 - 7h27

Por que te queixas?

Agora sim podemos bater no peito e dizer que estamos preparados para as competições em 2009,

Muitas críticas foram feitas de maneira intempestivas, julgaram aquilo que ainda não vimos,isso é de sobremaneira muito ruim;

Vendo a matéria da entrevista do nosso Geninho a Banda B,noto que há muita confiança e é isso que sinto.

Os cornetas de plantão,aos invejosos e aos ervilhas mijados desejo que queimem a lingua durante todo 2009,

Estou deveras muito confiante e acreditem ano singular para nós Atleticanos.

Parabens a atual Diretoria que demonstra conhecer e ter atitudes corretas, dispensando,contratando e fazendo permanecer aqueles que por qualidade,raça e técnica fizeram um segundo turno de qualidade e uma última partida contra o Flamengo vibrante e inesquecivel

Sou Atleticano desde 1967 e tenho orgulho de todos de minha familia serem Atleticanos,e olha que somos bem numerosos.

Avante Clube Atlético Paranaense o futuro é todo seu.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…