15 jan 2009 - 7h59

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Geninho cogita trocar trio de zagueiros por novo quadrado
Ao que tudo indica, o Atlético terá uma cara nova em 2009. O técnico Geninho acena com a possibilidade de rever o esquema tático do time. Fã confesso do sistema com três zagueiros (3–5–2), consagrado na conquista do título nacional do Furacão, em 2001, o treinador estuda implantar o 4–4–2.

 

Burocracia emperra contratação do volante Claiton
As negociações envolvendo jogadores do Atlético não evoluíram e, por enquanto, o elenco rubro-negro está fechado para a disputa do campeonato estadual. Mas informações sobre a saída e possível chegada de atletas não param de circular.

 

Geninho admite mudar o esquema tático para esta temporada
O Atlético deve abandonar o esquema tático 3-5-2 e atuar, ao menos no princípio da temporada, no 4-4-2. Por força da saída de algumas peças que formavam o elenco em 2008 e pelas características dos contratados, o técnico Geninho já trabalha na implantação do novo sistema de jogo.

 

Futuro de Netinho segue indefinido no Furacão
A possível saída do meia-armador do Atlético Paranaense Netinho para o Paok, da Grécia, segue indefinida. Isso porque o clube grego ainda não respondeu a proposta apresentada pelo Furacão na última segunda-feira. Segundo o procurador do atleta, João Henrique Chimnazzo, tudo deverá ser definido ainda neste mês.

 

Zé An­tô­nio ­quer ocu­par va­ga de ­Alan Ba­hia
O vo­lan­te Zé An­tô­nio es­tá an­sio­so pa­ra o iní­cio do Cam­peo­na­to Pa­ra­naen­se. Des­ta­que nas ro­da­das fi­nais do Atlé­ti­co, des­lo­ca­do co­mo la­te­ral-di­rei­to, o jo­ga­dor es­pe­ra que com a saí­da de ­Alan Ba­hia, ne­go­cia­do com o fu­te­bol ja­po­nês, ele pos­sa ter ­mais chan­ces na sua po­si­ção de ori­gem.

 

Futuro de Netinho ainda é indefinido
A possível saída do meia-armador do Atlético Paranaense Netinho para o Paok, da Grécia, segue indefinida. Isso porque o clube grego ainda não respondeu a proposta apresentada pelo Furacão na última segunda-feira.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…