15 jan 2009 - 7h59

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Geninho cogita trocar trio de zagueiros por novo quadrado
Ao que tudo indica, o Atlético terá uma cara nova em 2009. O técnico Geninho acena com a possibilidade de rever o esquema tático do time. Fã confesso do sistema com três zagueiros (3–5–2), consagrado na conquista do título nacional do Furacão, em 2001, o treinador estuda implantar o 4–4–2.

 

Burocracia emperra contratação do volante Claiton
As negociações envolvendo jogadores do Atlético não evoluíram e, por enquanto, o elenco rubro-negro está fechado para a disputa do campeonato estadual. Mas informações sobre a saída e possível chegada de atletas não param de circular.

 

Geninho admite mudar o esquema tático para esta temporada
O Atlético deve abandonar o esquema tático 3-5-2 e atuar, ao menos no princípio da temporada, no 4-4-2. Por força da saída de algumas peças que formavam o elenco em 2008 e pelas características dos contratados, o técnico Geninho já trabalha na implantação do novo sistema de jogo.

 

Futuro de Netinho segue indefinido no Furacão
A possível saída do meia-armador do Atlético Paranaense Netinho para o Paok, da Grécia, segue indefinida. Isso porque o clube grego ainda não respondeu a proposta apresentada pelo Furacão na última segunda-feira. Segundo o procurador do atleta, João Henrique Chimnazzo, tudo deverá ser definido ainda neste mês.

 

Zé An­tô­nio ­quer ocu­par va­ga de ­Alan Ba­hia
O vo­lan­te Zé An­tô­nio es­tá an­sio­so pa­ra o iní­cio do Cam­peo­na­to Pa­ra­naen­se. Des­ta­que nas ro­da­das fi­nais do Atlé­ti­co, des­lo­ca­do co­mo la­te­ral-di­rei­to, o jo­ga­dor es­pe­ra que com a saí­da de ­Alan Ba­hia, ne­go­cia­do com o fu­te­bol ja­po­nês, ele pos­sa ter ­mais chan­ces na sua po­si­ção de ori­gem.

 

Futuro de Netinho ainda é indefinido
A possível saída do meia-armador do Atlético Paranaense Netinho para o Paok, da Grécia, segue indefinida. Isso porque o clube grego ainda não respondeu a proposta apresentada pelo Furacão na última segunda-feira.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…