16 jan 2009 - 8h05

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Julio comemora novo status com Geninho
Julio dos Santos não acredita em bruxas, mas que elas existem, existem. O velho provérbio ajuda a explicar a caminhada do paraguaio no Atlético. De contestado, o jogador passou a ser a referência do técnico Geninho no setor de armação.

 

Começa disputa pelas vagas no Furacão 2009
A menos de dez dias para a estreia no campeonato estadual diante do Rio Branco, em Paranaguá, o Atlético não tem definido o time titular. De acordo com o treinador Geninho, o elenco está bastante equilibrado e a briga por posições será muito boa neste início de temporada.

 

Diretoria não confirma, mas Netinho deve sair
A diretoria do Atlético não confirma, mas no início da noite de ontem o clube teria acertado a transferência do meia Netinho para o Paok da Grécia. A notícia da transferência do jogador foi noticiada por rádios da Capital.

 

Atlético-PR quer esquecer temporada ruim
Depois do sufoco da última temporada, os jogadores do Atlético Paranaense vêm se dedicando ao máximo para iniciar bem o Estadual. Para o atacante Rafael Moura, um dos líderes da equipe, todos estão focados para arrebentar e ter uma boa sequência com a camisa do Furacão.

 

Ge­ni­nho po­de ga­nhar re­for­ços do ti­me de ba­se
A di­re­to­ria do Atlé­ti­co Pa­ra­naen­se anun­ciou que o ci­clo de con­tra­ta­ções ha­via en­cer­ra­do com a che­ga­da do ­meia-ata­can­te Mar­ci­nho, na úl­ti­ma ter­ça-fei­ra. Po­rém, o téc­ni­co Ge­ni­nho po­de ga­nhar ­mais re­for­ços pa­ra o iní­cio do Pa­ra­naen­se.

 

Furacão confiante para o Paranaense
Para o atacante Rafael Moura, um dos líderes da equipe, todos estão focados para arrebentar e ter uma boa sequência com a camisa do Furacão.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…