16 jan 2009 - 15h16

PAOK desiste e Netinho permanecerá no Atlético

O meia Netinho ficará no Atlético na temporada 2009. O jogador recebeu uma oferta do clube grego PAOK FC, mas o valor ficou abaixo do pretendido pelo Rubro-Negro e o negócio fracassou.

O interesse do PAOK por Netinho foi revelado à imprensa pelo presidente Marcos Malucelli, há quatro dias. Na ocasião, ele informou que o Atlético havia feito uma contra-proposta e aguardava a resposta dos gregos. Caso eles aceitassem os termos estabelecidos pelo clube, Netinho seria emprestado.

Durante a semana, o técnico Geninho afirmou que contava com Netinho para esta temporada. Ele deverá aproveitá-lo na ala-esquerda. Mesmo assim, o treinador admitiu a possibilidade da negociação e disse que iria estudar a indicação de um substituto.

Nesta sexta, o Atlético divulgou em seu site oficial o conteúdo de um fax enviado pelo ex-jogador grego Zisis Vryzas, atual diretor técnico do PAOK. No documento, o dirigente informa que a "presente situação financeira não nos permite insistir em nossa oferta".

Com isso, Netinho continuará treinando na pré-temporada e não será mais negociado neste início de ano. Ele tem contrato com o Atlético até dezembro de 2010. "Se ele continuar jogando bem como está temos certeza que outras oportunidades surgirão", afirmou Malucelli ao site oficial do clube.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…