16 jan 2009 - 14h29

Volante Roberto jogará pelo Caxias

O volante Roberto, de 21 anos, foi emprestado à Sociedade Esportiva e Recreativa Caxias do Sul. O anúncio foi feito por meio de nota publicada no site oficial do Atlético. Revelado nas categorias de base do Guarani, Roberto foi contratado pelo Atlético em 2005. Na época, ele já colecionava convocações para as Seleções Brasileiras Sub-15, Sub-17 e Sub-20.

Nesta última, foi convocado pelo técnico René Weber, que será seu treinador no Caxias. No Atlético, atuou nos juvenis e juniores e continuou sendo presença constante nas convocações da Seleção Sub-20. Em 2007, ele foi um dos destaques do Campeonato Sul-Americano da categoria, do qual o Brasil se sagrou campeão.

Porém, o jogador não teve o mesmo sucesso no time profissional do Atlético. No ano passado, integrou o time sub-23, que disputou a Copa Paraná. O Atlético arcará com 45% do salário de Roberto enquanto ele estiver no Caxias.

Clique aqui para conferir quem são os jogadores do Atlético emprestados a outros clubes e aqui para conferir em que clube estão jogando atualmente atletas que já vestiram a camisa rubro-negra.



Últimas Notícias

Hugo Moura comemora golaço marcado na Arena

Brasileiro

Volte sempre, meu vice.

Na Arena da Baixada, Athletico 4 x 2 RB Bragantino. O Athletico entrou em campo com um time bastante modificado, poupando jogadores para o confronto…