17 jan 2009 - 9h51

Manchetes atleticanas deste sábado

Gregos desistem e Netinho fica no Atlético em 2009
O desejo de Netinho foi atendido. Como o Paok, da Grécia, não respondeu a contraproposta do Atlético – o prazo estipulado era quinta-feira –, o armador seguirá por mais algum tempo na Baixada. Terá, assim, a chance de apagar a imagem do ano passado, quando o clube brigou até a última rodada para fugir do rebaixamento no Brasileiro.

 

Gregos desistem e Netinho segue no Furacão
A negociação com o PAOK da Grécia não evoluiu e ontem o Atlético informou que o meia Netinho permanece defendendo as cores rubro-negras, ao menos até a próxima janela internacional. Conforme o clube paranaense, um fax enviado pela agremiação grega chegou no início da tarde de ontem, dando como encerrada a transação. "Gostaríamos de confirmar que, apesar de nosso grande interesse pelo atleta Artur Pereira Neto, nossa presente situação financeira não nos permite insistir em nossa oferta. Esperamos realizar novas relações com vosso clube no futuro", é o teor do documento assinado pelo diretor-técnico do PAOK, Vryzas Zisis.

 

Gregos não pagam e Netinho fica, sem reclamar
Não tem negócio. A diretoria do Atlético e do clube grego Paok não chegaram a um acordo e o meia Netinho permanece, ao menos por enquanto, para a disputa da temporada 2009. Através de um fax enviado à Baixada, os gregos informaram que "nossa presente situação financeira não nos permite insistir em nossa oferta".

 

Paok desiste e Netinho segue no Atlético-PR
O meia-armador Netinho seguirá na equipe do Atlético Paranaense na temporada 2009. A equipe do Paok, da Grécia, não chegou a um acordo financeiro com a equipe do Furacão e encerrou as negociações. Feliz para o presidente do Conselho Administrativo, Marcos Malucelli, que não escondeu a felicidade por manter na equipe um dos destaques da última temporada.

 

Netinho fica e reforça Atlético
A negociação do meia Netinho, do Atlético com PAOK, da Grécia, não se concretizou. O jogador irá permanecer na Arena da Baixada em 2009. Ao menos até o fim do Paranaense. O clube grego enviou na tarde de ontem um fax para a diretoria atleticana informando que permanece com o interesse em levar o jogador, mas a situação financeira do clube não permite a manutenção da oferta pelo jogador.

 

Clube grego desiste da negociação e Netinho fica no Atlético
O meia Netinho ficará no Atlético Paranaense na temporada 2009. Na tarde de ontem, o CAP recebeu um fax do clube grego FC PAOK informando que não dará seqüência às negociações para contratação do atleta rubro-negro.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…