18 jan 2009 - 16h02

Manchetes atleticanas deste domingo

Atlético avança nos pênaltis
O goleiro Santos foi o herói da classificação do Atlético às quartas-de-final da Copa São Paulo. Ele pegou duas cobranças (de Adaílton e Renan) na disputa por pênaltis que decidiu o duelo das oitavas-de-final, ontem, contra o Fortaleza, em Hortolândia.

 

Atlético enfrenta jogo-treino contra o Batel
Para se ter idéia em qual nível está a preparação rubro-negra para a estreia no Campeonato Paranaense, que acontece no próximo domingo, dia 25, contra o Rio Branco, em Paranaguá, o Atlético agendou um jogo-treino para a próxima 4.ª-feira no CT do Caju.

 

Nos pênaltis, Atlético se classifica na Copa São Paulo
O Atlético está garantido nas quartas-de-final da Copa São Paulo de Juniores. Na tarde deste sábado (17), em Hortolândia (SP), o time paranaense empatou com o Fortaleza em 1 a 1, mas obteve a vaga após vencer por 4 a 2 na disputa por pênaltis.

 

Furacão comemora classificação na Copa SP
Classificado às quartas-de-final da Copa SP de Futebol Júnior, os jogadores do Atlético Paranaense estava radiantes com a vitória sobre o Fortaleza nos pênaltis por 4 a 2. Para o meia-armador William, um dos fatores da classificação foi a união do grupo rubro-negro.

 

Geninho mantém esquema tático
O técnico Geninho já adiantou após os primeiros treinos no Atlético Paranaense que o esquema 3-5-2, utilizado na maioria dos jogos da temporada 2008, será mantido para este ano.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…