19 jan 2009 - 17h08

Colombiano Valencia "voa" nos treinos

Um dos destaques do Furacão em 2008, Valencia tem se destacado nos treinamentos físicos no CT do Caju.

Em entrevista ao site oficial, o volante, sinônimo de raça e força, destacou a importância da preparação física para manter um bom desempenho em 2009 e, sobretudo, para evitar as lesões que o deixaram fora de algumas partidas no ano passado.

"Estou trabalhando muito bem acreditando que as coisas sairão bem melhores este ano e não passarei o que passei no ano passado. Tivemos uma pré-temporada muito curta e durante as partidas sentimos o cansaço", disse o meio-campista.

A possibilidade de o comandante do Furacão utilizar apenas um volante deixou Valencia bastante entusiasmado, já que a equipe deverá ter mais posse de bola.

"Eu acho que pode ajudar, porque teremos mais a posse da bola, se jogarmos com dois meias. Então vou me preocupar apenas em recuperar a bola e entregar aos meias e pode ser mais fácil quando tivermos a posse da bola. Sem a bola me preocupo mais com a marcação", completou.



Últimas Notícias

Torcida

Uma nova Aurora para o Furacão

A partida entre Athletico e Maringá realizada no último sábado, na Arena da Baixada, pela 3ª rodada do Campeonato Paranaense, foi um marco na vida…