O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
19 jan 2009 - 16h02

Pensando no Rio Branco

Após um tempo afastado por estar nas belas praias do litoral paranaense, volto e digo que nós temos que pensar no Rio Branco no domingo, nós teremos um jogo-treino antes da estreia que somente nos servirá para que nosso time tenha já um ritmo de competição.

Neste ponto temos que elogiar os coxinhas que fizeram um amistoso que foi contra o Fluminense e mesmo eles tenham perdido para a equipe carioca o saldo desse amistoso foi muito positivo para eles.

No mais temos que comemorar a permanência de Netinho e a partipação da Equipe Junior na Copa São Paulo, parabéns a eles e amanhã estarei na torcida por eles no jogo contra o Cruzeiro, lógico que nosso principal objetivo é revelar jogadores para o time de cima, mas se deixarem chegar, nós chegaremos e faremos isso para valer, sem pestanejar.

No mais é isso e estamos aqui de volta das praias esperando o domingo para darmos o primeiro rumo a recuperação da nossa hegemonia no estado do Paraná.



Últimas Notícias