20 jan 2009 - 10h34

Copa SP: Furacão enfrenta o Cruzeiro às 16h

Em busca da vaga para a próxima fase da tradicional competição de categorias de base do futebol brasileiro. a equipe de juniores do Atlético enfrenta hoje, às 16h, o Cruzeiro, no Estádio Nelson Cancian, em Hortolândia. A partida, válida pelas quartas-de-final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, é encarada com muita cautela pelo técnico Marquinhos Santos. "Eles são os favoritos, venceram os cinco jogos na competição, têm uma equipe muito forte e contam com grandes valores individuais”, diz o treinador, mostrando preocupação com Bernardo, destaque da Raposa e um dos artilheiros da competição.

Para a partida decisiva desta terça-feira, o Atlético terá a volta do atacante Patrick, que cumpriu suspensão automática no último jogo, vencida nos pênaltis contra o Fortaleza. Se passar pelo Cruzeiro, o Atlético enfrenta o vencedor do confronto entre São Paulo e Internacional.

Transmissão

Os canais fechados SporTV e ESPN Brasil confirmaram a transmissão da partida hoje a partir das 16h. Confirma os demais jogos da rodada:

14h – Avaí x Paraná
16 h – Atlético x Cruzeiro
18h30 – Corinthians x Fluminense
20h30 – São Paulo x Internacional



Últimas Notícias