O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 jan 2009 - 19h37

De pijamas, 5×4. Valeu, piazada!

Jogando de pijamas (desculpem-me, a camisa é bonita mas não representa nada na história RUBRO-NEGRA, desde 1924) a piazada deu um show, mesmo cochilando a partir do segundo gol sofrido, e acordou a tempo de reiterar a vitória que era justa e incontestável, apesar dos comentários sempre tendenciosos dos “analistas” de futebol da ESPN que insistem em achar que os times do Sul só jogam através da força física e os times do Sudeste são extremamente técnicos. Muito bem, no toque de bola mais um “favorito” na sacola. Agora que venham os outros “favoritos”. Eu só gostaria de saber, por onde anda aquele time que também chegou à semifinal em 2007?



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…