O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 jan 2009 - 18h01

Direito de expressão!

Não quero aqui criar mais polêmica, muito menos defender as ideias de colunistas e nem de leitores. O meu único interesse aqui é o CAP, assim como é o seu interesse, colega leitor.

Nas últimas semanas, as coisas andam quentes por estas bandas. Por esse motivo digo que não concordo com muita coisa nas colunas de Barrionuevo, mas se ele é um colunista Furacao.com, ele tem todo o direito de escrever. Não concordo com ele em muitas de suas afirmações e convicções, mas concordo que ele não pode parar de escrever; mesmo não compartilhando das mesmas ideias, leio todas as suas colunas e gosto, pois ele foge do óbvio, foge do comum, e ao mesmo tempo em que isso me instiga, assusta muita gente.

As colunas do já famoso Dr. Barrionuevo podem ser classificadas no popular como: ou é 8 ou é 80! Os mais impacientes diriam: “Muito bem, o que esse “piᔠlouco quer dizer com isso? #*&%$#%$#!!!!!”

Quero dizer que isso não é certo e não é errado, mas é sadio para a formação de opinião.

Eu acho que o Dr. Ricardo Barrionuevo serviu como uma luva à Furacao.com, completando o time de colunistas e apimentando o campo de discussões sobre o Atlético que é esse maravilhoso site. Quanto mais colunistas com divergência de pensamentos, mais nossas discussões ganham em qualidade, e o melhor, nos estimula a pensar e a ter nossa própria opinião, coisa que falta muito ao querido povo brasileiro.

Creio que em algumas colunas o Dr. RB foi infeliz, mas sei que ele tem e terá muita coisa boa para escrever. Criando polêmica sim, mas sempre mantendo o respeito como um formador de opinião deve manter.

Essa frase já é muito manjada, mas é perfeita para o final desse curto e despretensioso texto:

“Não concordo com uma palavra sua, mas dou a vida pelo seu direito de dizê-las.” (Voltaire)



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…