20 jan 2009 - 22h55

Dirigentes do Atlético visitaram o Coritiba nesta terça

Adversários históricos e inconciliáveis dentro de campo, Coritiba e Atlético decidiram estreitar relações administrativas. Às vésperas do início de mais um Campeonato Paranaense, os presidentes dos dois clubes – Jair Cirino dos Santos e Marcos Malucelli – se encontraram no final da tarde desta terça-feira, no Couto Pereira.

O atleticano Malucelli foi acompanhado do presidente do Conselho Deliberativo, Gláucio Geara. Pelo lado do Coritiba também participaram do encontro o vice-presidente Marcos Hauer e o diretor administrativo João Gualberto.

Oficialmente, o encontro teve o objetivo de "estreitar os laços" entre os dois clubes. Segundo comunicado do Coritiba, a iniciativa foi de Marcos Malucelli. Em princípio, nenhum assunto mais concreto foi discutido, mas encaminharam–se possíveis ações conjuntas, segundo revelou Marcos Hauer.

"Basicamente foi um estreitamento de relações, mas já estamos prevendo um cruzamento nas nossas estratégias de marketing para começarmos a brigar juntos pelo bem do nosso futebol", disse o dirigente coxa-branca.

Foi o primeiro encontro entre dirigentes dos dois clubes, em muitos anos. Nas próximas semanas, a diretoria alviverde deve retribuir a visita e ser recebida na Arena da Baixada.



Últimas Notícias

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…