O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 jan 2009 - 20h40

Este é o time

Senhores, esgotado o período de contratações e definido que este é o time com que o CAP vai disputar o Paranaense, nos restam as duas alternativas, torcer e rezar.

Se o time não é aquele que o torcedor queria, certamente é aquele pelo qual teremos que torcer.

Acredito até que com a vinda do Marcinho temos um pouco mais de qualidade, mas ainda temos deficiências nas laterais, principalmente na esquerda, pois não temos um bom jogador nesta posição.

Na direita, Alberto não voltou como saiu e Nei é instável.

Os três zagueiros são bons; espero que não tragam o vício de outrora de levar gols em jogadas aéreas.

No ataque eu espero que eu queime a língua, mas vamos continuar sofrendo com a falta de gols.

Mas, vamos nesta. A partir de agora, volto a ser o torcedor que incentiva o time e espero que possa eu comemorar ao final do campeonato o título de campeão.

Vamos lá, CAP. Este sim é o melhor time para se torcer.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…