20 jan 2009 - 8h08

Manchetes atleticanas desta terça-feira

Maratona marca início da temporada
No Atlético, a solução encontrada pelo preparador físico Ridênio Borges foi dividir o elenco em duas partes quando a bola começar a rolar – o Furacão estreia no domingo, às 17 horas, contra o Rio Branco, em Paranaguá.

 

Atlético e Paraná Clube jogam pela Copa São Paulo
Dois times paranaenses entram em campo para manter a tradição do Estado nos últimos anos de Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nas últimas temporadas, Atlético, Coritiba, Paraná e Iraty chegaram às semifinais.

 

Atlético começa o ano com meio-campo 100% gringo
O Atlético começará a temporada 2009 com um meio-campo 100% estrangeiro. O técnico Geninho revelou que formará o setor com o paraguaio Julio dos Santos e os colombianos Valencia e Ferreira. O esquema tático 3-5-2, utilizado no clube em 2008, será mantido.

 

Atlético Paranaense: Confira os atletas emprestados
O Atlético Paranaense divulgou nesta segunda-feira à tarde, de forma oficial, os 16 jogadores que foram emprestados, já que, na maioria, não estavam nos planos do técnico Geninho. Além disso, anunciou os cinco jogadores que tiveram os seus contratos rescindidos.

 

Atlético mantém base e pode ter retorno de ex-líder
Sem apre­sen­tar mui­tas no­vi­da­des pa­ra o iní­cio da tem­po­ra­da, o Atlé­ti­co irá apos­tar no en­tro­sa­men­to da equi­pe pa­ra lar­gar bem no Pa­ra­naen­se. Es­sa é a in­di­ca­ção do téc­ni­co Ge­ni­nho que no pri­mei­ro co­le­ti­vo do ano, no úl­ti­mo sá­ba­do no CT do Ca­ju on­de a equi­pe rea­li­za a pré-tem­po­ra­da, es­ca­lou pra­ti­ca­men­te a mes­ma equi­pe que en­cer­rou o Bra­si­lei­ro do ano pas­sa­do.

 

Ansiedade e preparo no Furacão
Os jogadores do Atlético Paranaense já estão há 13 dias realizando as atividades da pré-temporada. Período esse que não é um dos mais comemorados pelos atletas.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…