O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
20 jan 2009 - 20h32

Parabéns à gurizada!

Parabéns à gurizada! Acabo de assistir ao grande jogo entre CAP e Cruzeiro pelas quartas de final da copinha.

Depois de muito tempo me senti orgulhoso de ver um time não só aguerrido, mas também muito bom tecnicamente.

Vi um excelente zagueiro, Manoel, que aos 17 ou 18 anos já é maior, fisicamente, que o Marinho e com a técnica apurada do Gamarra.

Vi uma grande dupla de volantes que não se limitam a serem meros destruidores, mas também são excelentes jogadores!!!

Vi um grande lateral, Raul, que apesar da cara de criança tem competência de adulto.

Vi dois avantes que se não são um primor de técnica, mas são muito raçudos e merecem vestir a camisa rubro-negra no time de cima urgentemente.

Vi um arqueiro seguro e ágil, salvador da pátria.

Vi um banco de reservas que há tempos não temos no profissional, que quando entram o nível se mantém.

Vi um técnico jovem, mas que já provou que entende da prancheta.

E o principal, vi uma personalidade rara até entre os profissionais, pois quando todos esperavam um show de cabeças baixas após a super virada do cruzeiro (baita time, aliás), ergueram a cabeça e buscaram forças do além para “re-virar” o jogo e sair qualificado desse jogo histórico.

Parabéns, gurizada!!! Podemos até não ser campeões, mas com certeza teremos um futuro grandioso no time profissional, com verdadeiros homens vestindo o manto sagrado, no lugar de alguns com personalidade duvidosa que o vestiram num passado não tão distante!!!

P.S. aos profissionais: assistam 10 vezes a fita deste jogo, pois, apesar da idade, esses garotos já são exemplos até para vocês.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…