20 jan 2009 - 21h57

Raul é elogiado por Alberto

Destaque do time de juniores do Atlético, o lateral-direita Raul foi elogiado por um companheiro de posição. O experiente Alberto declarou ao site oficial que Raul está atuando muito bem: "E ainda temos o Raul, que está fazendo muito bem na Copa São Paulo. O Atlético está bem servido de lateral-direito", disse Alberto.

Com passagens pelo futebol italiano, Alberto espera fazer um bom Campeonato Paranaense como titular, muito embora o desempenho de Raul na Copa São Paulo seja mais do que satisfatório. A revelação do CT do Caju foi decisivo nas últimas três partidas do Furacãozinho. Contra o Grêmio, Raul anotou dois gols. Já contra o Fortaleza, além de ter marcado o único tento do Atlético no jogo, coube a Raul a cobrança da penalidade que garantiu o Furacão nas quartas-de-final da Copa São Paulo. E hoje, na eletrizante vitória por 5 x 4 diante do Cruzeiro, dois gols saíram de assistências de Raul, após cobrança de escanteios.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…