21 jan 2009 - 18h09

Furacão faz 9 a 0 em jogo-treino contra o Batel

Contando com uma equipe que desde sua formatação se mostrou bastante ofensiva, o Atlético não teve dificuldades e acabou vencendo seu primeiro desafio no ano por 9 a 0 o também rubro-negro Batel, da cidade de Guarapuava.

O time que começou o treinamento foi composto por: Galatto; Alberto, Rhodolfo, Antonio Carlos, Chico e Netinho; Valencia, Julio dos Santos e Ferreira; Rafael Moura e Júlio César. Ou seja, Geninho armou o time com somente um volante de ofício e uma meia cancha curiosamente composta somente com estrangeiros (Valencia e Ferreira são colombianos e Julio dos Santos, paraguaio).

Segundo informações da Tribuna do Paraná e da Rádio CBN, o Atlético jogou o primeiro tempo com o time titular e venceu por 6 a 0. Os primeiros gols foram feitos pela dupla de ataque, sendo três de Júlio César e outros três de Rafael Moura. Netinho foi o destaque dessa primeira parte do jogo-treino, com vários lançamentos e muita qualidade em escanteios e cobranças de faltas.

Na segunda etapa, Geninho modificou bastante a equipe, especialmente o esquema, modificando o 3-5-2 para um 4-4-2 tradicional. A equipe formou com Vinicius (Renan Rocha); Douglas Maia, Rafael Santos, Gustavo e Alex Sandro (Márcio Azevedo); Zé Antônio, Jairo, Pimba e Marcinho; Jorge Preá (Kamali) e Lima (Wallyson). Os novos contratados corresponderam, pois Jorge Preá fez um gol e Lima teve boa movimentação, apesar da falta de ritmo. Marcaram ainda pelo Furacão o atacante Wallyson e o zagueiro Rafael Santos, já no final do treinamento.

"O time triangulou bem. A primeira parte foi melhor do que a segunda devido à manutenção da base que já vinha jogando no ano passado. Gostei da movimentação independente do placar construído. Podemos melhorar ainda, mas o que me importava era ver como o time se comportaria, se iriam colocar em campo o que estávamos trabalhando e foi bom", declarou Geninho à Tribuna do Paraná.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…