O Fala, Atleticano é um canal de manifestação da torcida do Atlético. Os textos abaixo publicados foram escritos por torcedores rubro-negros e não representam necessariamente a opinião dos responsáveis pelo site. Os autores se responsabilizam pelos textos por eles assinados. Para colaborar com um texto, clique aqui e siga as instruções. Confira abaixo os textos dos torcedores rubro-negros:
21 jan 2009 - 16h34

Furacãozinho, orgulho da nação rubro-negra!

Um jogo eletrizante contra um time de respeito e que nossa nação rubro negra respeita. “Um jogo que não merecia acabar”. Esta foi a frase do comentarista da ESPN, sobre o jogo Atlético x Cruzeiro na Copa São Paulo de Juniores.

Agora é contra os bambis, mas basta ver o que o Atlético fez até agora para chegar na semifinal: ganhou de times que poderia estar tranquilamente jogando as semifinais ou a final (Grêmio, Fortaleza e Cruzeiro) e os bambis, somente times de qualidade duvidosa em uma tabela bastate azeitada para chegarem onde chegaram.

Se a arbitragem deixar, seremos campeões.

Parabéns ao nosso Furacãozinho que está nos enchendo de orgulho e mostrando ao Brasil o que é o Atlético.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…