21 jan 2009 - 8h01

Manchetes atleticanas desta quarta-feira

Alberto projeta ano de reafirmação na Baixada
A virada do ano foi simbólica para Alberto. Entre os tradicionais pedidos de saúde, paz e amor, um desejo especial: dar a volta por cima em 2009. Tem explicação. O lateral-direito foi contratado no fim de agosto do ano passado, após um exílio de quase nove anos na Itália, entre Udinese e Siena, e um período de dois meses de inatividade.

 

Alberto projeta ano como dono da camisa 2 no Atlético
Dez anos depois, o lateral Alberto voltará a disputar um Campeonato Paranaense com a camisa rubro-negra. A última e única apresentação dele em estaduais foi na semifinal de 1999, quando o Atlético não conseguiu se classificar para a decisão do título que foi disputado entre os maiores rivais – Coritiba e Paraná Clube.

 

Geninho aposta no Alberto versão 2009
O Alberto versão 2008 decepcionou. Mas o Alberto versão 2009 tem tudo para dar certo. Pelo menos é o que espera o técnico do Atlético, Geninho.

 

Atlético-PR se classifica em jogo espetacular
Um jogo espetacular, assim podemos definir Atlético-PR e Cruzeiro. O Furacão venceu por 5 a 4 a Raposa, na cidade de Hortolândia, na tarde desta terça-feira e se classificou para as semi-finais da Taça São Paulo de Futebol Júnior.

 

Ge­ni­nho tes­ta equi­pe do Atlé­ti­co em jo­go-trei­no
Qual será a cara do Atlético em 2009? A resposta só será conhecida durante o Paranaense, mas hoje, o torcedor atleticano deverá ter uma noção de como o técnico Geninho pretende formar a equipe para a estreia no Estadual, no próximo domingo, às 17 horas, contra o Rio Branco, em Paranaguá.

 

Furacão chega as semifinais da Copa SP
Um jogo espetacular, assim podemos definir Atlético-PR e Cruzeiro. O Furacão venceu por 5 a 4 a Raposa, na cidade de Hortolândia, na tarde de ontem e se classificou para a semifinal da Taça São Paulo de Futebol Júnior.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…