21 jan 2009 - 20h35

Timemania sofrerá alterações

A Caixa Econômica Federal anunciou mudanças na Timemania, que a partir de junho passará de um para dois sorteios semanais, às quartas e sábados, bem como aumento da premiação ao acertador, que passará de 40% para 50% do valor arrecadado.

Vale lembrar que a partir e 2010 a Timemania fará divisões de valores aos clubes de forma proporcional à quantidade de votos recebidos como “clube do coração”, mas sempre com base no acumulado do ano anterior. Os 20 primeiros ficarão em um grupo com maiores receitas, aproximadamente o dobro dos clubes entre 21º e 40º mais votados.

Em 2008 o Atlético foi o paranaense melhor classificado, 18º lugar, com 626.338 votos. Em 2009, porém, a equipe ocupa a 21ª colocação com o acumulado de 27.440 votos.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…