22 jan 2009 - 20h26

Erandir rescinde contrato com o Atlético

O Atlético continua enxugando o elenco para a disputa do campeonato Paranaense. Após o empréstimo de 18 jogadores e a rescisão de cinco atletas, quem não faz mais parte do Rubro Negro é o volante Erandir.

Nesta quinta-feira, o jogador de 26 anos, que esteve emprestado para o Fortaleza na última temporada e disputou o campeonato cearense e a Série B, rescindiu seu contrato com o clube.

No início desta temporada, o volante se reapresentou ao Furacão e pediu a rescisão de contrato prontamente atendida pela cúpula atleticana.

Além de Erandir, o atacante Rodrigão; os meias Fabinho e Alex Willian; o lateral direito Carlos Alberto e o zagueiro Leandro Bambu tiveram seus contratos rescindidos e não fazem mais parte do clube.

Outro que não faz mais parte dos planos do clube para esta temporada é o atacante Fernando Mineiro. No final da tarde desta quinta-feira a diretoria rubro negra confirmou o empréstimo do jogador para a Ferroviária.

Fonte: Paraná Online



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…