22 jan 2009 - 20h26

Erandir rescinde contrato com o Atlético

O Atlético continua enxugando o elenco para a disputa do campeonato Paranaense. Após o empréstimo de 18 jogadores e a rescisão de cinco atletas, quem não faz mais parte do Rubro Negro é o volante Erandir.

Nesta quinta-feira, o jogador de 26 anos, que esteve emprestado para o Fortaleza na última temporada e disputou o campeonato cearense e a Série B, rescindiu seu contrato com o clube.

No início desta temporada, o volante se reapresentou ao Furacão e pediu a rescisão de contrato prontamente atendida pela cúpula atleticana.

Além de Erandir, o atacante Rodrigão; os meias Fabinho e Alex Willian; o lateral direito Carlos Alberto e o zagueiro Leandro Bambu tiveram seus contratos rescindidos e não fazem mais parte do clube.

Outro que não faz mais parte dos planos do clube para esta temporada é o atacante Fernando Mineiro. No final da tarde desta quinta-feira a diretoria rubro negra confirmou o empréstimo do jogador para a Ferroviária.

Fonte: Paraná Online



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

Jogo da vida

Por curiosidade, fui verificar qual a possibilidade da queda do CAP para a segunda divisão, e apresentou 16.4%, preocupante em vista que estamos num bolo…

Fala, Atleticano

Flertando com a ZR

Como já disse, estou feliz por ser Bicampeão Sulamericano e estar na final do Copa do Brasil, mas, deste jeito não dá. Ontem mais uma…